Nasci em São Paulo capital, no ano de 1974. Filho de brasileiros, neto de libaneses e sírios, fui criado no Planalto Paulista. Férias no interior junto à família paterna (Itapuí-SP) e na praia em Mongaguá onde alugávamos casa para o verão.
Estudei a vida toda em apenas duas escolas: Lourenço Castanho (1977-1988) e colégio Santa Cruz (1989-1991).
Entrei na São Francisco em 1992. Nunca mais saí. Formei-me em 1996, ingressei no mestrado em 1997 (em direito civil com a professora Teresa Ancona Lopez) e defendi a dissertação em 2002. 2003 prestei as provas para o doutorado iniciando em 2004 e concluindo em 2007 (sempre em civil com a prof. Teresa Ancona Lopes). Minha dissertação de mestrado (Vícios do Produto no novo CC e no CDC) e tese de doutorado (responsabilidade civil do incapaz) foram publicadas pela Editora Atlas. Em 2007 prestei o concurso para professor-doutor na vaga aberta por conta do afastamento do prof Antônio Junqueira de Azevedo que assumiu o cargo de diretor em Ribeirão Preto. Eram 12 candidatos e peguei segundo lugar e não sendo nomeado, portanto. Em 2008, presto novo concurso para preencher o novo claro de professor-doutor aberto pela Faculdade de Direito. Eram 2 vagas, 17 candidatos e fiquei em segundo lugar realizando, então, o acalentado sonho de ser professor das Arcadas. Em 2011 defendi minha livre-docência e me tornei professor Associado do Departamento de Direito Civil da Faculdade.
Montei escritório logo cedo. Aos 21 anos já tinha meu escritório. Meus estágios foram, em regra, pavorosos, exceção ao meses de 1995 em que trabalhei com o saudoso amigo e grande advogado, Dr. Valter Franco.
Tive mais alegrias que dissabores com sócios e sócias. Alguns dissabores profundos. Com Maurício Bunazar, um novo universo societário se descortinou. Além de um trabalho de excelência, Bunazar é uma das pessoas mais competentes e generosas que conheço. Nossa sociedade nasceu em 2010 e perdura até hoje, no mesmo endereço, em frente à faculdade de direito do largo de São Francisco.
Em 2011, por convite da Esmape iniciei uma vida acadêmica em Lisboa. Participei de vários eventos jurídicos junto à Faculdade de Direito de Lisboa por generosidade do Prof Fernando Araújo. Por seu intermédio, fui convidado pela A3ES para integrar comissões de avaliação de faculdades de direito por todo Portugal. Exerço tal função até hoje.
De resto, tenho uma vida entre livros, músicas e pessoas. As coisas que mais gosto nessa vida.